Unidade Móvel Labor de dois andares vira Carreta Ipiranga Saúde na Estrada
setembro 1, 2022
Carreta da Saúde para Prefeitura de Santa Rita – PB
janeiro 20, 2023

Labor Cria Unidade Móvel Carreta para Manutenção Móvel em fábricas de grande porte

A Labor Equipamentos Rodoviários continua inovando no mercado, agora com uma unidade móvel diferenciada.

Trata-se da Unidade Móvel Operacional para manutenção corretiva e preventiva em fábricas de grande porte. Esta atividade atende as paradas de fábricas feitas periodicamente quando empresas especializadas entram com centenas de funcionários para reparar e preparar parques industriais para a produção do próximo ciclo de trabalho sem imprevistos.

É a Labor sempre desenvolvendo a solução exata para as necessidades de seus clientes. Com essa unidade móvel, por exemplo, ela agora levará toda estrutura necessária em apenas uma carreta, compreendendo almoxarifado, vestiário, escritório, sala de reuniões etc.

Visualize o vídeo da Unidade Móvel Operacional.

A Unidade Móvel Operacional Labor entra em ação durante as paradas de fábrica. Por meio das soluções que só a Labor tem, a unidade móvel estaciona no canteiro de obras dos clientes da Unidade Móvel Carreta ao lado das grandes caldeiras que serão desligadas para as manutenções.

Vamos conhecer cada detalhe da nossa Unidade Móvel Operacional? Para começar, uma exclusividade Labor: uma inovadora unidade móvel de dois andares com todos os equipamentos para os trabalhos de manutenção (ferramentas, cabos, máquinas de solda, EPIs, etc.).

A estrutura dessa unidade móvel tem nada menos que 15,6 metros de comprimento por 4,35 metros de altura, com capacidade para suportar até 25 toneladas de carga! E mais: com seus três eixos independentes, e sem vigas ligando as rodas.

Por fora, destaque para a cobertura retrátil com toldo de 8 metros de largura por 15 m de comprimento. Ou seja, são mais de 120 metros quadrados só de área externa para toda a equipe trabalhar com tranquilidade e tendo acesso ao almoxarifado por 2 guichês. Com 2 avanços de fácil montagem o equipamento se multiplica em espaço interno, com almoxarifado em baixo, vestuário com 244 armários no andar intermediário e escritórios no andar superior, com várias mesas e sala de reunião.

 

 

 

 

 

 

 

 

Outro grande diferencial é que o semirreboque foi concebido para quando desmobilizada, ela abre espaço interno para toda carga a ser transportada, ocupando todos os andares, com o auxílio da exclusiva plataforma traseira da Labor, que alcança todos os níveis.

A Unidade Móvel Operacional Labor conta com 44 armários para acomodar ferramentas durante os translados.

A Unidade Móvel Operacional é mais uma solução inteligente em equipamentos rodoviários da Labor.

 

 

Ligamos para você