Sadia Semirreboque Frigorífica usada como CD Logístico Móvel
junho 7, 2013
Grupo GPA Semirreboque Baú em Double Deck
junho 7, 2013

Grupo Coringa Semirreboque Baú para Alimentos em Double Deck

Carreta para transporte de produtos alimentícios que carrega mais carga é diferencial na frota do Grupo Coringa. Trata-se do semirreboque Double Decker Labor.

O Grupo Coringa utiliza o semirreboque Double Decker para transporte de suas cargas de alimentícios perecíveis. A carreta exclusiva Labor inova pela caixa de carga que cresce de 2,8 metros para 4 m para carregar até 43 pallets de 1,85 m – ou seja, 50% a mais na comparação com uma carreta convencional.

Numa comparação, dois semirreboques Baú Double Deck Labor transportam o mesmo volume de mercadoria que três carretas comuns. As vantagens com esse semirreboque são inúmeras: carrega 50% a mais de carga com o mesmo custo operacional (combustível, pedágio, pneus etc.) em comparação a uma carreta convencional, usa menos caminhões da frota, motoristas e traz outras reduções de custos.

A suspensão pneumática Labor da carreta Double Deck dispensa a viga de eixos. Com isso, praticamente todo espaço do chão até a altura do piso do baú de uma carreta convencional virasse espaço de carga.

Com a caixa de carga crescendo de 2,8 m para 4 m de altura, o semirreboque utilizado pelo Grupo Coringa melhora o aproveitamento dividindo o espaço em dois andares. É o equivalente a duas carretas de aproximadamente 2 metros de altura.

A melhor opção em carreta para transporte de cargas alimentícias é da Labor Equipamentos Rodoviários. Faça como o Grupo Coringa e escolha o Semirreboque Baú Double Deck Labor.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Grupo Coringa Semirreboque Baú para Alimentos em Double Deck”

Ligamos para você