double deck sobre chassi

Transporte Double Deck para mercadorias de baixa altura

Reproduzir vídeo
Como fazer um baú convencional , de 2,8 m. de altura, possuir Double deck sem adaptações na hora da carga? Isso é possível com a tecnologia patenteada pela Labor.

CARROCERIA E SEMIRREBOQUE EVOLUTION LABOR

Coloquemos um Double deck fixo a um baú e será impossível a carga, pois cada andar terá cerca de 1,3 m. de altura, sendo inviável ergonomicamente.

Mas o Sistema Evolution considera um piso fixo extremamente fino a 1,6 ou 1,7 m. de altura do piso inferior, permitindo um carregamento normal no andar inferior. Mas sobram 1,2 aproximadamente no piso superior…Neste caso o teto do bau se ergue em 50 cm. permitindo a entrada de operadores para carga/descarga. Após esta operação o teto volta a sua posição natural para o deslocamento do veículo.

NOTAS MECÂNICAS

Concebida pela Labor para transporte e distribuição de motos, que duplica o volume transportado, pode ser utilizada para qualquer mercadoria de 1,7 m. em baixo e 1,2 m em cima.

O baú é fabricado na versão carroceria para qualquer caminhão e o semirreboque poderá ter base convencional de chassi, porém não é um kit que se adapta a baús pré existentes.

Como é realizada a carga e descarga? Simples, a porta traseira do semirreboque se transforma quando aberta em uma Plataforma hidráulica que sobe e desce com os pallets do nível da doca até o andar superio. E é possivel a descarga junto ao chão também.

* Patente concedida a Labor

Veja nossas fotos e conheça nossos produtos

10 razões pelas
quais ter uma
sistema evolution

alternativo

Canal Labor

Escolha um horário que nós entramos em contato!

Agende
uma
Ligação

Escolha um horário que nós entramos em contato!