REBOQUE DOUBLE DECK Labor

Reboque Double Deck

Você consegue imaginar um reboque de 8,2 metros de comprimento que carrega 23 pallets de 1,8 m. de altura?

Venha conhecer a Reboque Double Deck Labor

REBOQUE DOUBLE DECK Labor

O uso da suspensão pneumática Labor, que dispensa a viga de eixos, faz com que todo espaço do chão até o piso do baú de uma carreta convencional se torne espaço de carga na Julieta Double Deck Labor. A Caixa de carga cresce de 2,8 m. para 4 metros de altura.
Para melhorar, dividimos este espaço em 2, gerando como se fossem dois reboques de aproximadamente 2 metros de altura , o que atende a quase todas as alturas de pallets.

É como se empilhássemos dois pallets que ,divididos pelo piso duplo, não danificam a mercadoria.

CONHEÇA O DIFERENCIAL DESTE PRODUTO

O reboque double deck Labor possui 2 ou 3 eixos centrais, sem uso de dolly, mudando todo conceito praticado hoje e evoluindo o produto em todas as características técnicas, igualando-se ao uso europeu de transporte.

Como é realizada a carga e descarga? Simples, a porta traseira do semirreboque se transforma quando aberta em uma Plataforma hidráulica que sobe e desce com os pallets do nível da doca até o andar superior ou inferior. É possível também a carga e descarga junto ao chão.

Com um engate tipo “Boca de Lobo” poderá ser tracionado por um caminhão baú ou um semirreboque convencional, aumentando significativamente o volume de carga transportada.

Também poderá ser rebocado pela Double Deck Baú Labor, como obra prima em volume transportado, levando até 66 pallets por viagem!

Aumentar o número de pallets transportados por viagem significa diminuir a frota de caminhões, número de motoristas, óleo, pneus, pedágio, etc, além de gerar créditos de carbono para o embarcador!

Veja nossas fotos e conheça nossos produtos

10 MOTIVOS PARA TER UMA DOUBLE DECK LABOR

alternativo

Canal Labor

Escolha um horário que nós entramos em contato!

Agende
uma
Ligação

Escolha um horário que nós entramos em contato!