Double Deck

As carretas Maxiloader Double Deck se tornaram uma inovação para o transporte rodoviário de cargas. O grande diferencial deste semirreboque para os outros do mercado é o poder de maior armazenamento em seu interior,transportando até 43 pallets por viagem ao invés dos 28 pallets de uma unidade convencional.

 

Veja as vantagens da carreta Double Deck Labor

Entenda quais são as principais vantagens de ter em sua frota e serviços unidades Double Deck Labor:

Aproveitamento do espaço interno

Graças às suspensões independentes projetadas pela Labor Equipamentos, as unidades Maxiloader Double Deck possuem maior espaço interno, superando a quantidade de pallets a serem transportados por viagem de qualquer outra unidade convencional: são até 43 pallets com até 1,85m de altura contra os 28 pallets de um semirreboque convencional.

Flexibilidade

Para atender às diferentes necessidades, a Labor Equipamentos possui diferentes modelos de Double Deck: Baú, Sider, Frigorífica e até mesmo carregamento misto, tornando possível seu carregamento e descarregamento através de empilhadeiras ou docas.

Total segurança e integridade da sua carga

Utilizando de suspensões independentes, os semirreboques Double Deck Labor garantem maior integridade para a carga, uma vez que evita seu empilhamento com o piso intermediário e menor vibração durante o transporte. A tecnologia que possibilita a ausência de eixos também diminui em até 86% o risco de tombamento do equipamento, pois possui centro de gravidade mais baixo que de uma unidade convencional.

Menor custo de frete e ganho financeiro para o transportador

Embora pareçam antagônicos, a economia do embarcador e o ganho financeiro do transportador podem ser possíveis de forma simultânea com a Double Deck Maxiloader Labor!

A conta a ser feita é simples: o transportador carrega até 43 pallets por viagem sem alterar seus gastos de rodagem como óleo, combustível, pneus, pedágio, etc. A economia pode ser contabilizada ainda com a diminuição de cavalos em sua frota e número de motoristas em sua operação e a divisão dessa economia com o embarcador traz ganho mútuo na operação.

Exemplo: Um embarcador costuma pagar ao transportador R$100,00 o pallet, sendo então que para uma carreta convencional, o valor do frete ficaria em R$ 2.800,00.

Com uma Double Deck Labor o transportador terá os mesmos gastos de viagem que uma unidade convencional, mas levará até 43 pallets. Essa economia torna possível que o transportador cobre do embarcador um valor mais baixo pelo pallet transportado e ainda garanta maior lucratividade em sua operação.

 

Veja onde encontrar o melhor produto do mercado

Apaixonados por tecnologia, todos os produtos Labor possuem formas e razões de ser, para serem melhores e mais produtivos. Diante da evolução dos caminhões, a Labor acredita que semirreboques não podem mais ser um tablado de madeira sob rodas.

Hoje muitos de nossos produtos são exclusivos no Brasil, não possuindo concorrentes nacionais e se igualando ao que há de melhor no mundo em relação ao estado da arte, inovação e tecnologia.

Clique e conheças nossas unidades Double Deck

FALE
CONOSCO

CONHEÇA
OS NOSSOS
PRODUTOS

alternativo

Canal Labor

Escolha um horário que nós entramos em contato!

Agende
uma
Ligação

Escolha um horário que nós entramos em contato!